Para viabilizar a prática social digital, criamos um canal de financiamento coletivo, com os projetos apoiados pela Fundação, desta maneira ampliamos as possibilidades de participação e engajamento da sociedade para contribuir com transformações reais de forma virtual.

O diferencial da plataforma desenvolvida em parceria com a Juntos.com.vc é a sua dinâmica de arrecadação. O canal fortalece a comunicação da organização e facilita o recebimento de doações. A Juntos.com.vc é uma ONG que atua apenas com projetos de impacto social e ambiental coletivo, com mais de 4 anos de experiência em captação de recursos. O grande diferencial da plataforma é o 0% de taxa cobrado dos projetos, diferente de outras plataformas que possuem uma taxa de arrecadação.

Quer aprender dicas de crowdfunding para projetos de impacto? Faça o download do manual da Juntos.com.vc aqui: bit.ly/manual-crowdfunding

Inicie o projeto no botão abaixo. Caso tenha dúvidas, envie um e-mail para contato@juntos.com.vc A equipe da Juntos.com.vc vai dar todo o apoio para ser uma campanha de sucesso.