Saiba como o canal da Fundação Telefônica Vivo pode contribuir com o sucesso do seu projeto

Para viabilizar a prática social digital, a Fundação Telefônica Vivo desenvolveu esse site de financiamento coletivo para apoiar projetos desenvolvidos pelos comitês de voluntariado da empresa, presentes em todo Brasil. As iniciativas e as causas são as mais diversas, porém todas trazem o desejo de transformar a vida de muitas pessoas.

Desenvolvido em parceria com a Juntos.com.vc, o site tem como diferencial sua dinâmica de arrecadação, que fortalece a comunicação da campanha cadastrada e facilita o recebimento das doações por parte dos organizadores.

A Juntos.com.vc é uma ONG com experiência em captação de recursos que atua apenas com projetos de impacto social e/ou ambiental de cunho coletivo. Por conta disso, não cobra taxas sobre o valor arrecadado pelas instituições, diferente de outros portais de financiamento coletivo.

Quer saber mais sobre o site e como cadastrar seu projeto?

Faça o download do manual da Juntos.com.vc aqui: bit.ly/manual-crowdfunding

Quer iniciar já o seu projeto? Clique no botão abaixo.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@juntos.com.vc

A equipe da Juntos.com.vc oferece todo apoio para que sua campanha seja um sucesso.