O Instituto Vida Bela é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 2011 e oferece atividades esportivas, informática, cultura e lazer para 461 crianças, adolescentes e jovens da comunidade local, visando a inclusão social e contribuindo para o desenvolvimento de cidadãos conscientes. Para a maioria dos adolescentes e jovens que frequentam a instituição, o Instituto Vida Bela é a única oportunidade de desenvolvimento que eles têm, visando um futuro melhor. A instituição já está recebendo diversas outras melhorias pelo projeto Dia dos Voluntários Telefônica, que proporcionou a criação de um estúdio com aulas de fotografia para adolescentes e jovens. No dia 19/10 os voluntários farão uma grande revitalização em todos os espaços da instituição além de muita recreação! A instituição tem dificuldades em receber doações de alimentos em razão da falta de um freezer, além disso, como em Marabá faz muito calor, é muito importante que os jovens tenham um bebedouro para se refrescar, principalmente quando retornam das atividades do projeto de ciclismo, também proporcionado pela instituição, com muito sucesso! Vamos juntos cuidar dos jovens do Instituto Vida Bela!